Fotografar é uma arte.

Fotografar é uma arte e se o fotógrafo é o artista, sua câmera é a tela e com o passar dos anos tanto artista quanto telas evoluem.

Já se foi a época em que era preciso despender muito dinheiro para se ter registrado através de uma lente algum momento especial. As câmeras fotográficas analógicas eram caras e difíceis de se comprar, pois a importação era super taxada, bem como as revelações que que pesavam ao bolso de qualquer fotógrafo. Entretanto, com o surgimento das câmeras digitais, “clicar” uma imagem ficou bem mais acessível e bem barato, uma vez que é possível armazenar centenas delas em cartões de memória e depois “descarregar” sem custo nenhum na tela do computador.

 

Assim como as câmeras, o público de fotógrafos também acompanha o seu desenvolvimento. Há os que usam câmeras compactas apenas para registrar momentos mais corriqueiros e há os que usam câmeras semi-profissionais para captar imagens com boa qualidade e estão sempre preocupados em aprender mais. Mas também há os que fazem da fotografia uma profissão e investem frequentemente em seus equipamentos e conhecimentos.

Nosso curso é uma excelente opção para quem possui uma câmera simples, ou até mesmo um celular, e deseja melhorar suas fotos visando o uso pessoal, ou profissional, bem como melhorar imagens das festas com os amigos, passeios, viagens, e no dia a dia com familiares em geral. Nosso maior foco é o aluno, por isso temos turmas reduzidas, além do curso individual, onde cada aluno terá a certeza de um bom atendimento, aulas diferenciadas, e atenção especial às dúvidas e questionamentos que surgem ao longo do curso.  Além disso, os alunos treinam e analisam suas imagens com o professor, aplicando tudo que aprenderam no curso.

 

                                                                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *