Nossos alunos

Logo no início, nossos alunos, naturalmente, são disponibilizados a interagir mais nas aulas, e inclusive, com o tempo, a trazer para a sala de aula as dúvidas  e questionamentos para serem debatidos coletivamente. “O conhecimento deve ser uma construção coletiva, feito a partir da relação professor- aluno, ou seja,  não pode ser considerado um ‘produto’ em que o professor entrega ao aluno já pronto. Muitas das questões são debatidas e resolvidas usando-se a prática, “mão na massa”, ou seja, praticando a fotografia com a câmera nas mãos.

Além de estimular a participação dos alunos na sala de aula,  o professor estimula a autoestima dos futuros fotógrafos capacitando-os a enfrentar o mercado de trabalho com audácia e confiança, pois todas as técnicas e conhecimento necessários são logo absorvidos pelos alunos.

Nossos alunos são jovens, adultos, e da terceira idade, e representam uma nova era de ideias e de visões de mundo, pois possuem uma vasta cultura e são perspicazes em criticar o mundo que os cercam através da câmera fotográfica em suas mãos.

                                                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *